terça-feira, 29 de março de 2011

Loucos por exercícios físicos

Estudos do Professor Wladimir Modolo, da Unifesf, revelaram que 30 por cento dos atletas profissionais e amadores do Brasil são viciados em exercícios físicos. Se vc malha mais que cinco vezes por semana, não consegue ficar sem ir a academia, fica angustiado quando não faz o exercício em um determinado dia, ou ainda, deixa de estar com a família ou algum compromisso social por causa da malhação, então se preste atenção, pq esses são alguns dos sinais de uma pessoa viciada. Alguns exercícios são mais viciantes que outros. Anote ai: corrida de longa distância, principalmente se tiver preocpado com pódios; musculação; balet e ginástica artística. Os coletivos são menos prejudicias por dividirem a responsabilidade. A matária está em produção, mas acho que vai ser bem legal.

Um comentário:

  1. A corrida está no meu sangue. Viciei mesmo. Sabe que eu não gravaria, mas quando me falou do tema da matéria, fui convencido. Espero ter mesmo colaborado de alguma forma. E se você também viciou...que bom! Abraço.

    ResponderExcluir